Trocas e Devoluções

Para trocar ou devolver algum produto recebido na sua Mellow Box, seja por avaria ou arrependimento, você tem um prazo pra solicitação do serviço à partir da data de entrega e pra isso, você precisa analisar os prazos que condizem com o tipo de troca ou devolução que você vai solicitar, depois disso você vai entrar em contato conosco através do nosso e-mail ou WhatsApp. 

E-MAIL: mellowboxloja@gmail.com
WhatsApp pelo número: (82) 99326-9696. 

Ah!!! Não esqueça de nos informar no e-mail ou WhatsApp o motivo da troca ou devolução, o produto com referência, o número do pedido, seu nome completo, CPF, e-mail de cadastro e as fotos do produto avariado, tá? Isso ajuda para que possamos te atender o mais rápido possível!

IMPORTANTE: Caso você observe alguma das hipóteses citadas abaixo no ATO DA ENTREGA, recuse o recebimento da sua Mellow Box ou entre em contato de imediato conosco:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto diferente do seu pedido,
- Falta de algum produto.

Se, por um acaso, exista e não foi percebida no ATO DA ENTREGA nenhuma das hipóteses listadas acima e a sua Mellow Box foi recebida, entre em contato com a nossa equipe no prazo de até 48h através dos canais de suporte, tá?

TROCAS POR AVARIA OU ARREPENDIMENTO

Todos os produtos que saem da Mellow Box passam por uma verificação antes de serem enviados para você, nós fazemos isso para que você fique satisfeito com seu pedido. No entanto, se ainda assim ocorrer algum problema e você receber um produto com defeito ou avarias, nós trocaremos o produto ou te daremos um crédito no valor que você pagou por ele. 

Esse crédito tem validade de 30 dias e você poderá usá-lo em compras futuras. Para fazer a solicitação de troca você deverá nos contatar através do e-mail ou WhatsApp já mencionados acima, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Ah!!! Não esqueça de nos informar no e-mail ou WhatsApp o motivo da troca, o produto com referência, o número do pedido, seu nome completo, CPF, e-mail de cadastro e as fotos do produto avariado, tá? Isso ajuda para que possamos te atender o mais rápido possível! Devolva o produto preferencialmente em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

Caso o produto esteja avariado ou com defeitos, nos efetuaremos a troca via PAC sem qualquer custo ao cliente, mas caso a troca seja por arrependimento, o cliente deverá arcar com os custos de envio e escolher a modalidade que melhor lhe convém.

DEVOLUÇÕES POR AVARIA OU ARREPENDIMENTO

Nós queremos muito que você goste da sua compra, mas segundo o Código de Defesa do Consumidor, é seu direito desistir de um produto até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento e para fazer essa solicitação você deverá observar as seguintes condições:

1. A desistência deverá ocorrer dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto;

2. Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deverá estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original com acessórios e complementos;

3. Para fazer a devolução você deverá enviar um e-mail ou WhatsApp informando motivo da devolução, o produto com referência, o número do pedido, seu nome completo, CPF e e-mail de cadastro. No caso de devolução por avaria, você deverá anexar as fotos do produto avariado;

4. Você poderá escolher por crédito no valor total do item ou o reembolso desse valor que será devolvido em até 5 dias úteis de acordo com a modalidade de pagamento escolhida no ato da compra: Via boleto ou PIX será creditado na conta bancária informada por você, via cartão será como crédito em sua próxima fatura. Nós não reembolsamos o valor do envio;

5. Caso a devolução seja pelo o produto estar avariado ou com defeitos, nos receberemos o produto devolvido via PAC sem qualquer custo ao cliente, mas caso a devolução seja por arrependimento, o cliente deverá arcar com os custos de envio e escolher a modalidade que melhor lhe convém,

6. Se for constatado uso indevido ou ausência de avarias e defeitos, o produto será reenviado ao cliente e o valor do envio será cobrado do mesmo.

ENTREGA EM TODO BRASIL

Frete Grátis acima de R$ 300,00

Parcelamento em até 6x

Compre com segurança

Site seguro e protegido